Blogueira amazonense, mãe
do pequeno Onurb Calebe.

quarta-feira, maio 07, 2014


Grávida Eu???


Olá.....
Com (02) dois meses e meio eu descobri minha gravidez, que no ato foi um susto, pois durante 1 ano e 2 meses na ansiedade e nada acontecia já se desistia da idéia, mas o tempo de Deus é diferente do nosso e lá estava eu, carregando aquele que seria dali uns meses a criaturinha de maior significado na minha vida.
Pois bem eu mergulhei de cabeça nesse universo de fofurices cheirosas e meigas que compõem o enxoval do bebê e fui curtindo cada momento dos longos 09 meses, até que às 21:30hs da noite de quinta-feira do dia 27/03 foi de arrepiar que meu pequeno deu os primeiros sinais de sua chegada (Bolsa Rompe) e, lá fui eu dirigindo-me para o hospital da cidade, fiquei em observação pois não havia trabalho de parto.
O dia 28/03/2014 foi MEMORÁVEL!
Com 50 cm e 3.135kgs ás 15:00hs de uma tarde ensolarada eu escutei um "chorinho fininho" que me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo. Aquela criaturinha tão pequena e indefesa nascera e seria meu para o resto de minha vida. Que alegria
Estaria eu a partir dali me tornando MÃE... A Mãe mais feliz do mundo!!!


0

0 comentários: