Blogueira amazonense, mãe
do pequeno Onurb Calebe.

sexta-feira, janeiro 01, 2016


Voltei





Opa, opa, opa.... Estou de volta!

Depois de tanto tempo abandonado deste mundo blogueiro resolvi voltar. Precisava de um tempo para me desligar daquele mundinho juvenil e psicose de emagrecimento que na realidade não adiantaram de nada, que só causaram frustrações. Esta nova fase de minha vida me renovou, estou mais madura e mais autoconfiante. 
Hoje sou mãe de um menino (1 ano e 09 meses) que é minha vida, tudo para mim!
É claro que estarei aqui compartilhando essa experiência com vocês, como também interagindo com algumas mamães de plantão... Afinal, eu amo ler blogs de outras mamães para agregar mais conhecimentos e outros pontos de vista sobre esse universo novo para mim que é a MATERNIDADE. E vamos abordar diversos assuntos a partir de agora, também falarei de moda, emagrecimento, beleza, vida e profissão e muito em breve sobre o universo cor de rosa de Mary kay.
Nesses primeiros post e no decorrer dos demais quando for lembrando de um fato ou falar sobre um assunto que leva a um fato já vivenciado vou contando para vocês como foi a descoberta da gravidez, o período gestacional, consultas médicas, acompanhamento de pré-natal e do bebê, como fiquei uma baleia... kkk e, o dia grande dia – O NASCIMENTO DO MEU PRÍNCIPE – que me tornou assim... essa mulher boba que vive aqui neste mundo virtual procurando informações e dicas que girem em torno de maternidade (rs) que será abordado aqui e, claro como no decorrer deste tempo como foram o período de  amamentação e perca de 31kgs.
Então sejam todos bem vindos a este meu espaço – renovado – e claro, deixe seus comentários e curtam ai minhas redes sociais.
Beijos
0

0 comentários: